Dúvidas
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Não há necessidade desta verificação, todos os produtos informados no site consta a informação sobre a disponibilidade.
Sim. Todas as informações sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo seu e-mail que nos foi informado.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, todos os produtos são novos.
Sim, todos os produtos tem garantia de 3 (três) meses após a data da compra mas somente contra defeitos de fabricação.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Pode, porém os valores de nossas peças no site são mais em conta do que comprando diretamente conosco via telefone.
Sim, nós fazemos Vendas Corporativas.
Para efetuar sua compra, basta cadastrar-se em nosso site e entraremos em contato. Temos ótimas condições para revendas ou se preferir entre diretamente em contato com a PeçaScap pelo telefone (41) 3402-9500. Atendimento de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00hrs hrs ou ainda mande um e-mail para vendas@pecascap.com.br à qualquer hora do dia :)
Sim, no momento do cadastro selecione a opção:
“INCLUIR DADOS DE PESSOA JURIDICA”
E preencha os campos descritos.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando” e para excluir: na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Enviamos nossos produtos através de serviços diferentes:
- Via Correios, pelo método de PAC ou SEDEX;
- Via Transportadoras Parceiras (caminhão);
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Com certeza! Além da garantia buscamos oferecer somente produtos de qualidade, optamos sempre trabalhar com itens que já estão testados e de ótima procedência!
Todos os produtos acompanham a Nota Fiscal.
Cadastro do Cliente
Criamos o site para ser o mais simplificado possivel, antes de criar sua conta, procure algo de seu interesse e clique em “comprar”, caso não deseja mais nada clique em “finalizar compra” ou no “carrinho” após o clique o site iniciará o processo de cadastro, tudo muito simples, preencha os campos e seu cadastro estará concluido, a senha para seus login estara disponibilizada em seu e-mail. Caso você tenha perdido ou esquecido sua senha, temos a opção “recuperar senha”. Não se preocupe, pensamos em tudo!
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior. Caso não tenha feito uma compra ainda. Assinando nossa “Newsletter” no canto inferior direto do site, para assina-la basta preencher “Seu Nome” e “Seu E-mail”.
Sim. Após logado no site clique em “Meus Pedidos”, nesta janela estão todos seus dados, clique em “Editar” para altera-los em seguida clique no botão de “confirmar”.
Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento) através do telefone (41) 3402-9500 e nos fornecer sua lista de produtos.
Cancelamentos, Trocas e Devoluções
Entre em contato com nosso SAC através do telefone (41) 3402-9500
Providenciaremos o mesmo. Caso o cliente desista na compra providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no canto inferior direito do site.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no canto inferior direito do site.
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC através do telefone (41) 3402-9500
Antes de iniciar a devolução entre em contato com nosso SAC através do telefone (41) 3402-9500. Para que possamos tentar resolver o problema da melhor maneira possível. Sim, a devolução do produto é uma prática aceita. O procedimento para devolução de produtos tem prazo de, no máximo, 7 (sete) dias após data de entrega. O produto precisa estar com a embalagem original e intacta e o produto sem sinais de uso ou desgaste.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no canto inferior direito do site.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no canto inferior direito do site.
Antes de iniciar a devolução entre em contato com nosso SAC através do telefone (41) 3402-9500. Para que possamos tentar resolver o problema da melhor maneira possível. Sim, a troca do produto é uma pratica aceita. O procedimento para troca de produtos tem prazo de, no máximo, 7 (sete) dias após data de entrega. O produto precisa estar com a embalagem original e intacta e o produto sem sinais de uso ou desgaste.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no canto inferior direito do site.
Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções no canto inferior direito do site.
Pagamento
Fique monitorando seu e-mail, você será notificado em até 48 horas, sobre o status de sua compra. Caso o pagamento seja negado basta você acessar novamente o site e refazer o pagamento (usando outro cartão) ou alterar a forma de pagamento entre umas das opções de pagamento. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento) através do telefone (41) 3402-9500
Não será possível este procedimento.
Não. Não aceitamos prazo para pagamentos via boleto bancário, somente boleto a vista. Caso queira mais prazo para pagamento opte pelo pagamento via cartão crédito.
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.
Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito através de nossos parceiros de recebimento Pagseguro e Cielo.
Emitimos Boletos a vista (via Pagseguro).
Emitimos Boletos a vista (via Pagseguro).
O prazo é de até 48 horas.
Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento) através do telefone (41) 3402-9500. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a PeçaScap requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Preços
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando ao Televendas ou às lojas físicas
Produtos
Sim, você poderá conferir em nossa lista, “itens em promoção” verificar a validade da promoção e participar conforme regulamento. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas através do telefone (41) 3402-9500
Serviços
Não, procure uma oficina qualificada para instalação de todo e qualquer produto comprado conosco.
Lembramos que a garantia de nossos produtos é somente sobre defeito de fabricação, não nos responsabilizamos erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuízos causados por falhas na instalação.
Lembramos que a garantia de nossos produtos é somente sobre defeito de fabricação, não nos responsabilizamos erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuízos causados por falhas na instalação.
Não. No entanto, a PeçaScap não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
Lembramos que a garantia de nossos produtos é somente sobre defeito de fabricação, não nos responsabilizamos por erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuízos causados por falhas na instalação.
Lembramos que a garantia de nossos produtos é somente sobre defeito de fabricação, não nos responsabilizamos por erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuízos causados por falhas na instalação.
Procure uma oficina qualificada em sua cidade que lhe ofereça garantia do serviço prestado.
Lembramos que a garantia de nossos produtos é somente sobre defeito de fabricação, não nos responsabilizamos por erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuízos causados por falhas na instalação.
Lembramos que a garantia de nossos produtos é somente sobre defeito de fabricação, não nos responsabilizamos por erros de montagem/instalação e sobre quaisquer prejuízos causados por falhas na instalação.






