Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Como saberei se meu pagamento foi aprovado ou não for aprovado?
Fique monitorando seu e-mail, você será notificado em até 48 horas, sobre o status de sua compra. Caso o pagamento seja negado basta você acessar novamente o site e refazer o pagamento (usando outro cartão) ou alterar a forma de pagamento entre umas das opções de pagamento. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento) através do telefone (041) 3402-9500
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Posso comprar no boleto para pagamento a prazo?
Não. Não aceitamos prazo para pagamentos via boleto bancário, somente boleto a vista. Caso queira mais prazo para pagamento opte pelo pagamento via cartão crédito.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito através de nossos parceiros de recebimento Pagseguro e Cielo.
Emitimos Boletos a vista (via Pagseguro).
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento) através do telefone (041) 3402-9500. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a PeçaScap requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.