LOCALIZAÇÃO DE PRODUTOS

Há duas formas de localizar os produtos no site:

Escolher o departamento na lista de departamentos. Em cada departamento aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;
Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido. Você pode incluir também a marca do produto.
 
PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE

 

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

 

Tipo de estoque

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela PeçaScap, após a validação dos dados cadastrais. Casos especiais de disponibilidade:

 

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da PeçasScap. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

 
DESCRIÇÃO, INFORMAÇÕES TÉCNICAS E GARANTIA DO FORNECEDOR

 

Todos os produtos disponíveis em nosso site têm uma ficha técnica, na qual são apresentadas suas principais características: descrição, especificações e dados técnicos.

 

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

 

Clique em INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO, abaixo da imagem do produto desejado.

Antes de incluir o produto em “minha cesta”, fique atento(a) pra conferir se o produto escolhido corresponde a sua necessidade. Assim, você evita possíveis trocas e devoluções.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através de nosso SAC.

 

EMBALAGEM DE ENTREGA
 

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm com proteção contra impacto. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO:
 

Após fazer login na PeçaScap você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedidos.

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA MERCADORIA:
 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

 

Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 
Ausência de recebedor: Verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o transportador já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento.
 

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

 

POR QUE COMPRAR NA PEÇASCAP
 

A PeçaScap é uma empresa que trabalha com marcas que possuem qualidade garantida. A PeçaScap faz parte do programa Internet Segura, desenvolvido pelos principais sites do Brasil, que garante:

Recebimento das compras no prazo prometido;
Privacidade e segurança em relação aos seus dados pessoais;
Serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail e telefone;
Estorno de lançamentos indevidos no cartão de crédito. Respeitando as necessidades dos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, temos uma Política de Trocas e Devoluções.
 
PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

  

DESCONTOS EM COMPRAS DE GRANDE QUANTIDADE

A PeçaScap não dispõe de uma política de desconto para pessoa física. Caso você seja um cliente corporativo, cadastra-se, e entraremos em contato para informar-lhe as condições que temos a oferecer.